Guia a bola - Jogos de Agilidade Online

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Freezy Mammoth

Pontos: 7 dos 10 (Novo !)

Cover Orange: Journey Wild West

Pontos: 7 dos 10 (Novo !)

Mechanism

Mechanism é um divertido jogo no qual tens de usar a tua faca Stanley para cortar exactamente no local correcto. As rodas e/ou relógios caiem e chegam à roda azul luminosa para que possas passar ao nível seguinte. Podes escolher o modo de jogo fácil ou difícil.

Pontos: 9 dos 10

Serra o teu caminho

Ajuda o smiley a chegar à saída (o ponto castanho). Serra objectos e juntas em duas ou mais peças no número máximo de voltas. Não podes serrar metal e tijolos em dois. Apanha estrelas e ganha pontos.

Pontos: 9 dos 10

Olho gravitacional

Guia o olho saltitante para o ponto vermelho, por cima dos cubos pretos. Escolhe o caminho certo, caso contrário não chegas lá!

Pontos: 9 dos 10

Bola subaquática

Controlas uma espécie de bola dourada, que usas para apanhar peixe. Apanha o máximo de peixes com um mergulho, e evita os diabretes do mar! As bola amarelas dão-te protecção temporária, e os círculos vermelhos com um 2 dentro duplicam o teu número total de peixes. Cada vez que vens à superfície, recebes os teus pontos.

Pontos: 9 dos 10

Elementos

Pontos: 9 dos 10

Cães espertos

Estes dois espertos cães gostam de passar a bola um ao outro. Atirar e apanhar são as suas especialidades, mas há frequentemente obstáculos que eles não conseguem superar sem a tua ajuda. Assim pensa logicamente e ajuda-os, com a ajuda de todo o tipo de itens, para continuar a jogar!

Pontos: 9 dos 10

Tráfego Aéreo Sim

Gere o aeroporto e evita quaisquer atrasos ou colisões. Cuidado quer com os aviões no ar quer em terra. Podes controlar os aviões clicando neles e dando-lhes comandos básicos. Deves atingir a quantia requerida de dinheiro para terminar o nível.

Pontos: 9 dos 10

Palhaço Rolante

Corta a corrente no local correcto, para que o palhaço caia no barril!

Pontos: 8 dos 10

Bola Rumble

Pontos: 8 dos 10

Bola Saltitante

Pontos: 8 dos 10

Caixa saltitante

Podes ajudar esta pequena caixa a saltar pelas plataformas cor-de-laranja? Cuidado, pois o número de tentativas é limitado.

Pontos: 8 dos 10

Buraco Negro

Pontos: 8 dos 10

Pára a fuga

Este é um jogo sobre a gigantesca eco-catástrofe nos EUA, que fez uma enorme quantidade de petróleo ir parar ao oceano. Neste jogo de 20 níveis podes tentar tu próprio parar a fuga virtual. Clica nas plataformas e nos cestos, para que a bola caia exactamente no buraco do tubo. Cada nível requer uma técnica diferente. Cada segundo conta, assim pensa antes de fazer uma escolha e clica nos pontos correctos pela ordem correcta. A vida no oceano regenerará graças à tua vigorosa acção!

Pontos: 8 dos 10

Tarzan Ball

Esta é uma divertida versão de IQ Ball! Ajuda a pequena criatura púrpura a apanhar o alvo vermelho e branco. Ela pode fazê-lo directamente, mas quanto mais longe chegas, mais difícil de torna: tens de o fazer indirectamente. Move obstáculos e chega ao alvo no mínimo de cliques possível!

Pontos: 8 dos 10

Pequena caixa útil

És uma caixa que tem apenas um objectivo na vida: salvar a humanidade e o seu amigo Nabbles em particular! Assim move-te para lá, onde precisas de ajudar o Nabbles. Por vezes terás de pensar cuidadosamente como fazer isso, pois antes que dês conta, o Nabbles cai na ravina com aqueles terríveis picos.

Pontos: 8 dos 10

Balada dos cubos

Dois namorados acidentalmente libertaram o mal desenhando um pentagrama . Ele sequestrou a rapariga, assim o rapaz, um bravo cavaleiro, quer salvá-la. Ele precisa da tua ajuda, porque ele não pode rolar! Leva-o até a saída em cada nível e não o deixes cair da plataforma!

Pontos: 8 dos 10

Balde de Bolas

Pontos: 8 dos 10

Atirador de Baldes 2

Pontos: 8 dos 10

Goldburger To Go

Faça mudanças na máquina Goldburger To Go para que ela funcione bem.

Pontos: 8 dos 10

Coelho Activo

És um ladrão de coelhos e tens de salvar todos os coelhos guiando-os para o teletransportador com uma cenoura, pois o coelho agricultor quer fazer um guisado quando acordar. Não sejas atingido a roubar coelhos!

Pontos: 8 dos 10

O Ovo

Pontos: 8 dos 10

Forma de uma ideia 2

Todos sabemos que Isaac Newton descobriu a gravidade porque uma maçã lhe caiu na cabeça. Mas o que a maioria das pessoas não sabem é que ele não o poderia ter feito sem ti. Se não colocares obstáculos no caminho, a maçã podia nunca lhe ter caído na sua cabeça. Ajuda-o a descobrir a gravidade garantindo que as maçãs lhe caem na cabeça. Fá-lo pela ciência, fá-lo por nós!

Pontos: 8 dos 10

Constrói Ponte 3

Pontos: 8 dos 10

Mundo solitário

Um jogo de 15 níveis no qual tens de guiar uma minúscula solitária criatura através de todo o tipo de quartos perigosos, à procura de alguma companhia.

Pontos: 8 dos 10

Pinguins invasores 2

És um urso polar e o teu país foi invadido por pinguins maléficos. Salta para o trenó, acelera e tenta atropelar o máximo de pinguins que consigas. Por vezes tens de usar alguns truques, o que será explicado dentro do jogo.

Pontos: 8 dos 10

Clica e larga

Clica na bola cinzenta na altura certa, para que possas atravessar a zona azul sem bater nas paredes.

Pontos: 8 dos 10

Baby Ball

Coloque a bola no cesto da mesma cor e some pontos.

Pontos: 8 dos 10

Batendo nas Pedras 2

Tenta bater nas peras suficientes com a bola para passares ao nível seguinte. Tens duas bolas por nível.

Pontos: 8 dos 10

A Companhia Cannonball

Pontos: 8 dos 10

Rebound

Movimente os espelhos para lançar a bola na direcção certa!

Pontos: 8 dos 10

Os porcos podem voar

Tenta levar o porquinho à sua poção. Logo que ele beba a poção, ele voa para o nível seguinte. Apenas podes mover as pedras azuis se o teu indicados estiver azul, as pedras verdes se o teu indicador estiver verde e o próprio porquinho se estiver cor-de-rosa. Não é tão fácil como parece, vai-te exigir muito planeamento e criatividade, mas tudo é possível.

Pontos: 8 dos 10

Mindfields

Pontos: 8 dos 10

Cortando

Pontos: 8 dos 10

Futebol Mistério

Guia a bola para o buraco no campo. Apenas podes disparar em linhas rectas, é por isso que há as barreiras; usa-as para parar a bola e mudar a sua direcção. Nalguns níveis, podes saltar as barreiras um número limitado de vezes clicando nelas.

Pontos: 8 dos 10

Bola ao Balde 2

Atira as bolas para os baldes da mesma cor. Atinge as moedas e ganha pontos extra.

Pontos: 7 dos 10

Sistemas Dinâmicos

O objectivo deste jogo é construir um caminho para levar a bola de metal ao bolso. Clica na barra de ferro no editor, e larga-a na posição correcta, indicada pelas linhas ponteadas.

Pontos: 7 dos 10

Pobre Bob

O Bob está a levar uma vida chata, trabalha num beco numa cidade Americana. Ele sonha ficar rico, mas de momento não é um sonho realista: até o Multibanco se recusa dar-lhe um único dólar. Podes ajudar o Bob a arranjar algum dinheiro? As moedas estão a cair, e ao desenhares barras podes levar as moedas até ao Bob. Cuidado, pois apenas tens uma quantidade limitada de madeira!

Pontos: 7 dos 10

Luzes De Neon 2

Pontos: 7 dos 10

Vaca louca

Pontos: 7 dos 10

Acompanha o Insecto

Ajuda esta barata a rolar a bola para a sua caverna. Usa os itens no campo para parar a bola, pois apenas a podes rolá-la em linhas direitas. Boa sorte!

Pontos: 7 dos 10

Construção inteligente

Neste jogo podes usar todo o tipo de itens para construir uma engenhosa construção dinâmica. Se o fizeres da forma correcta, a bola rola ou cai no balde e passas ao nível seguinte.

Pontos: 7 dos 10

Brincando com o fogo

Mal podes ver nesta escura cave, mas estás prestes a mudar isso! Acende todas as lâmpadas com a tua bola de fogo. Dispara na direcção das lâmpadas e quando atinges a lâmpada, ela acende. Apenas tens algumas tentativas, assim usa a bola de fogo de forma eficaz e precisa. Queima objectos ou rebenta-os para que saiam do caminho, mas assegura que não atinges água ou gelo. Adivinhaste, a água e o gelo apagam a bola de fogo. Diverte-te com este cómico e desafiante jogo!

Pontos: 7 dos 10

Duplo volante

A que velocidade consegue guiar esta bola nesta corrida de obstáculos?

Pontos: 7 dos 10

Bola Ninja

Rola esta bola Ninja pelas colinas e apanha todas as estrelas!

Pontos: 7 dos 10

Bola e Cruz

Move a bola até à cruz. Parece fácil, mas não podias estar mais errado. Podes apenas mover a bola por todo o caminho, até que encontre um obstáculo. Usa os obstáculos para levar a bola onde a queres, por vezes precisas que a bola mude de cor e tens de passar pela pintura. Este jogo de mente pode não ser tão fácil como pensas. Diverte-te!

Pontos: 7 dos 10

Rebound 2

Coloque vedações no jardim para que a bola vá para o sítio certo.

Pontos: 7 dos 10

Go home ball 2

Garante que a bola vermelha aterra na árvore oca, para que passes ao nível seguinte. Coloca paus para que não caias no abismo. Cuidado: os paus apenas duram dois segundos, logo não os coloques demasiado cedo!

Pontos: 7 dos 10

Bola Vai Para Casa

Garante que a bola vermelha aterra na árvore oca, para que passes ao nível seguinte. Coloca paus para que não caias no abismo. Cuidado: os paus apenas duram dois segundos, logo não os coloques demasiado cedo!

Pontos: 7 dos 10

Robot Leve

Pontos: 7 dos 10

Cavaleiro desmiolado

Um cavaleiro chamado Tim recebe uma missão do rei. Ele tem de cumprir uma importante e difícil missão, e assim o rei dá-lhe um robot que ele tem para o ajudar. Tu controlas esse robot. O Tim é um cabeça de vento e nem sempre vê por onde anda: podes conduzi-lo na direcção correcta, com arcas de tesouro e televisões? Podes apanhá-las e arrastá-las. Assegura que estás sempre uns passos à frente do Tim, pois antes de ele atingir os perigosos, afiados picos, tens de ter apanhado algo para o dirigir na outra direcção. Há duas janelas: tem em atenção que o robot na janela inferior tem de ir no mesmo caminho do Tim na janela superior, caso contrário, não chegarás a tempo!

Pontos: 7 dos 10

Constrói essa ponte 2

Lembras-te do jogo 'Constrói essa ponte?' Talvez ainda o jogues frequentemente. Agora há uma sequela deste divertido jogo cerebral! Aqui também tens de construir uma ponte, para que os teus trabalhadores possam obter itens do outro lado do vale. Primeiro, tens de verificar o terreno onde queres construir a tua ponte. O teu orçamento é limitado e cada item custa dinheiro, assim pensa cuidadosamente antes de começares a construir. No topo à direita vês quanto dinheiro tens para construir. Há duas partes: 'elementos de andar' e 'elementos conectores'. Os elementos conectores são mais leves e mais baratos, mas os teus trabalhadores não conseguem andar sobre eles, assim tens de combinar ambos os elementos. Quando a tua ponte estiver pronta, podes clicar no cronómetro para testar a tua construção.

Pontos: 7 dos 10

Tempo para uma sesta

Está na altura deste bebé animal ir para casa e ter uma sesta vespertina. Assim deixa os seus pais ir e apanha-os e tenta apanhar algumas estrelas para pontuação extra!

Pontos: 7 dos 10

Esmaga os frutos

Este é um divertido jogo de mente onde tens de esmagar todo o tipo de frutos. Ao princípio isto é bastante fácil e directo, mas quanto mais longe chegares, mais difícil se torna. Faz com que os frutos colidam através de todo o tipo de desvios inteligentes, para que eles se esmaguem uns aos outros. Quanto mais rápido o fizeres maior será a pontuação!

Pontos: 7 dos 10

Doce saltitão

O hamster esfomeado tem sempre vontade de comer doces, não importa o quão cheios estejam os seus bolsos e a sua barriga! Podes ajudá-lo a recolher os doces? Usa a 'pata' (ícone cinzento com uma marca de pata) para empurrar os doces na direcção do hamster. Às vezes, existem barreiras que a pata não pode passar, mas o doce pode, às vezes é o contrário. Boa sorte!

Pontos: 7 dos 10

Baú com uma missão

Assegura que fazes a figura desenhada desaparecer do desenho o mais rápido possível. Podes atingir isto removendo os objectos vermelhos. Não podes mover os objectos azuis tu próprio. Quando começas a jogar, o jogo pode parecer simples, mas logo que descubras de que necessitas de algum poder cerebral para levar a figura à direcção correcta. Boa sorte e desfruta deste divertido e desafiante jogo!

Pontos: 7 dos 10

Cube Mayhem

Cubo Mayhem é um divertido jogo de habilidade com 8 níveis, onde tens de guiar um cubo do início ao fim. Há todo o tipo de ângulos no caminho que tem de percorrer, e tens de o fazer mover-se na direcção correcta a tempo, senão ele cai. Podes fazer o cubo chegar ao seu destino final em cada nível?

Pontos: 7 dos 10

Hamster dos bolinhos

O hamster dos bolinhos está sempre à procura de bolinhos: as suas bolsas nunca estão suficientemente cheias! Podes ajudar este pequeno animal a encher os seus bolsos com montes de deliciosas bolachas de chocolate, e ganhar algum dinheiro? Ele ficar-te-á grato. Como proceder: move as bolas coloridas de forma a que o hamster empurre na direcção do bolo (ou vice versa: o bolo em direcção do hamster) e ajuda-o a apanhar tantas moedas quanto possível no sue caminho para lá! Nem o hamster nem o bolinho devem cair do ecrã, senão terás de recomeçar.

Pontos: 7 dos 10

Queda da Construção

Este é um jogo mental onde o tempo tem uma parte muito importante. Ganhas um número de bolas que podes navegar. O objectivo é atirar as bolas à construção para que ela caia para baixo da linha verde. Podes usar cada bola apenas uma vez, assim pensa antes de a atirar, isto é, se ainda houver tempo. Decide a direcção e a força com que atiras a bola e ganha um monte de créditos.

Pontos: 7 dos 10

Vampire fever

Pode parecer simples: eliminar os vampiros, atirando uma pequena criatura contra eles. Mas é preciso mais habilidades do que imaginas: habilidades de bilhar, por exemplo, o que te permite decifrar o melhor ângulo para fotografar o pequeno personagem. Quando dois vampiros mortos baterem um no outro, eles voltam à vida. Então joga inteligentemente, caso contrário vais continuar a jogar!

Pontos: 7 dos 10

Felizes Cliques

Clica nas caras felizes para atingir o seu destino. Quando clicares na bolha correcta, as caras sorridentes movem-se na direcção em que as guias. Desta forma metes todas na sua cápsula de transporte para que vão para o destino final.

Pontos: 7 dos 10

Rei Rolla

Porque é que o castelo do Rei Rolla está cheio de ovelhas? Algumas delas têm até mesmo que colocar coroas sobre as suas cabeças: Está a ficar cada vez pior! O rei quer anular esses intrusos lanosos. Felizmente, ele tem uma forma muito arredondada e o rolamento é a sua especialidade: ele persegue-as no seu castelo rolando contra e sobre elas. O rei pode até mesmo voar! Este poder é muito limitado, então usa-o de forma eficiente.

Pontos: 7 dos 10

A porta vermelha

Coloca blocos, triângulos e setas para mover a pequena bola para a porta vermelha. Podes rodar as imagens. Cada forma tem um certo preço, e por nível recebes um certo número de 'pontos de construção'.

Pontos: 7 dos 10

Alienígenas perdidos

Ajuda este pequenos alienígenas a voltar ao seu planeta! Podes usar buracos de minhoca que os sugam e transportam. Clica na ordem certa no bloco correcto que desaparece. Os alienígenas rolam ou caiem no buraco de minhoca e podes passar ao desafio seguinte, que será um pouco mais difícil do que o anterior!

Pontos: 7 dos 10

Project Alnilam

Pontos: 7 dos 10

Trevo

Os trevos necessitam de sol e água para se sentirem bem. Vais cuidar deles? Podes colocar o pequeno sol ou a gota de água entre as linhas horizontais para deixar chegar a luz do sol e a água ao trevo. Tenta assim tocar todas as estrelas! Deverás tentar afastar  as nuvens escuras: és suficientemente esperto para isso? Podes dar uma ajuda na variação de altitude e utilizar o vento para soprar a nuvem escura.

Pontos: 7 dos 10

Alienígenas e leite

Este alienígena é viciado em leite. Podes ajudá-lo a levar a vaca para a sua nave e a apanhar tantas estrelas quanto possível?

Pontos: 7 dos 10

Terra dos Doces

A Terra dos Doces é um país muito especial: podes girá-lo em todas as direções e tens que guiar a laranja doce para o círculo azul e branco. Atinge tantas estrelas quanto possível!

Pontos: 7 dos 10

Serra zombies

Mate os zombies com a serra circular! Como proceder? Remove os blocos bege pela ordem correta, de modo a que a serra circular caia ou rebole para o zombie.

Pontos: 7 dos 10

Serra o teu caminho 2

Ajuda o smiley cor-de-laranja a alcançar o seu amigo amarelo. Serra barras e articulações em duas ou mais peças num número máximo de vezes. Não podes serrar metal e tijolos em dois. Apanha as estrelas para ganhar pontos.

Pontos: 7 dos 10

Líquido verde

Guia o pequeno monstro verde até à saída, limpando as formas azuis e pretas, ou melhor, colocando-as em movimento. Também podes dividir o terreno em dois. Apanha o máximo número de bolas de ténis pretas no teu caminho para a saída!

Pontos: 7 dos 10

Morphing

Clica na forma que desejas tomar para chegar ao círculo vermelho e branco. Assim que tenhas atingido o círculo, deves ficar sobre ele o tempo suficiente: só então podes preencher completamente o círculo. A forma redonda, por exemplo, é útil se te quiseres rebolar, mas assim que quiseres ficar parado, deves transformar-te numa forma quadrada ou retangular.

Pontos: 7 dos 10

Vai a bordo Bobby!

Bobby, o alienígena, quer voltar à sua nave espacial! Felizmente, ele tem uma garra pegajosa que pode aderir a superfícies de madeira. Podes usar todo o tipo de coisas, como pesos e caixas, para levar o Bobby na direção certa. Boa sorte!

Pontos: 7 dos 10

Instinto das cores

Atirar às estrelas não é fácil: só podes abater a estrela quando a tua bala tiver a mesma cor que a estrela. Então, vê primeiro a cor da estrela e, em seguida, dispara. Boa sorte!

Pontos: 7 dos 10

Louco por moedas

Esta pequena bola amarela é totalmente louca por moedas. Ela faz de tudo para apanhar uma moeda. Podes ajudá-la?

Pontos: 7 dos 10

Gato e queijo

Numa casa cheia de ratos um gato está a guardar o queijo. Felizmente o gato está a dormir e o queijo redondo facilmente desliza para fora das suas patas quando clicares sobre ele. Faz o teu melhor para fazer o queijo atingir o pequeno rato! Tenta acertar em todas as estrelas amarelas, por exemplo, com a ajuda de trampolins. Podes remover os blocos de madeira, mas também podes colocá-los de volta, clicando sobre eles.

Pontos: 7 dos 10

Líquido 2

Em vários mundos líquidos, onde as gotas de óleo estão a flutuar sobre a água, vais tentar levar a maior quantidade de petróleo para o

Pontos: 7 dos 10

Irmãos redondos

Podes ajudar as bolas laranja alcançar a outra bola laranja (o seu irmão) e libertá-lo da gaiola pequena em que ele está fechado? Podes usar as bolas de canhão explosivas para te ajudar, então pensa sobre qual é a maneira mais lógica e eficiente!

Pontos: 7 dos 10

Fuga das galinhas

Podes ajudar esta pequena garota a fugir da gaiola apertada? Certifica-te de que bateste todos os ovos no teu caminho para a liberdade. Pode usar as ventoinhas, que ajudam a soprar o frango para o caminho certo. Também podes ativar as ventoinhas. Às vezes, as ventoinhas são realmente o obstáculo: neste caso, precisarás de removê-las de forma a que a garota possa passar, sem maiores problemas.

Pontos: 7 dos 10

Jelly Alien

Ajuda todas as peças deste alienígena roxo a ficar juntas para que elas possam formar um grande alienígena novamente: assim como antes do impacto do meteorito que o explodiu em pedaços! Se conseguires fazer com que todos fiquem juntos e acertar em todas as estrelas amarelas, bem, isso é ainda melhor!

Pontos: 7 dos 10

A nave espacial chama

Leva o alienígena de volta para a sua nave espacial e certifica-te de que ele pode apanhar todas as estrelas no seu caminho!

Pontos: 7 dos 10

Mechanism 2

Mechanism 2 é um divertido jogo no qual tens de usar a tua faca Stanley para cortar exactamente no local correcto. As rodas e/ou relógios caiem e chegam à roda azul luminosa para que possas passar ao nível seguinte. Podes escolher o modo de jogo fácil ou difícil. Ambos os modos contêm 27 divertidos níveis, dos quais cada um requer novas técnicas. Podes até construir o teu próprio nível, no Editor de Níveis!

Pontos: 7 dos 10

Bola magnética

Coloca os magnetos de tal forma que a pequena bola seja enviada na direcção correcta, em direcção à saída. O vermelho atrai, o azul repele. Quantos menos magnetos usares, melhor!

Pontos: 7 dos 10

A bola

Tente acertar a bola na cesta. Quanto menos bolas você usar melhor.

Pontos: 7 dos 10

Mechanism 3

Mechanism 3 é um divertido jogo no qual tens de usar a tua faca Stanley para cortar exactamente no local correcto. As rodas e/ou relógios caiem e chegam à roda azul luminosa para que possas passar ao nível seguinte. Podes escolher o modo de jogo fácil ou difícil. Ambos os modos contêm 27 divertidos níveis, dos quais cada um requer novas técnicas. Podes até construir o teu próprio nível, no Editor de Níveis!

Pontos: 7 dos 10

Pulos do Eenie

Remove todas as estrelas e plataformas, saltando nelas um número específico de vezes. Não deixes o teu smiley cair no chão, porque senão, o jogo acaba.

Pontos: 7 dos 10

Mega magneto

Guia ambos os magnetos (azul e vermelho) para os seus alvos (círculos brancos), com a ajuda de força magnética. Pressiona a seta acima para as fazer atraír uma pela outra, e a seta abaixo para as fazer repelir.

Pontos: 7 dos 10

Peixinho cintilante

Este pequeno peixe alienígena é um autêntico míssil guiado. Agora está a flutuar no ar, mas o melhor sítio para estar é uma piscina de água florescente cor-de-rosa. Guia-o para lá, evitando todo o tipo de bolas espinhosas. Isto é bastante difícil, pois o peixinho por vezes toma outra direcção que não a que tu queres.

Pontos: 7 dos 10

Nuvens Aceleradoras

Neste divertido jogo controlas um canhão. Coloca a bola e dispara-a à chave para abrir a porta para o próximo nível. Se atingires as estrelas, ganhas pontos extra. Parece fácil, mas não é tão fácil assim: há montes de nuvens que dão à bola uma diferente aceleração, assim aponta com cuidado e vê se passa pela porta.

Pontos: 7 dos 10

Bola de Luz 2

Pontos: 7 dos 10

LoopWay

Pontos: 7 dos 10

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