Puzzle e Corre - Jogos de Aventura Online

Clica numa das imagens em baixo para jogar 1 dos 100 jogos "Puzzle e Corre"!

Não encontrou o que estava procurando?

Escreva no campo acima (PROCURAR JOGO) o seu termo de procura !

Steve e as chaves

És o Steve, um andante smiley amarelo sorridente. O visconde raptou a tua namorada da tua casa mesmo assim! Estás furioso e imediatamente partiste para recuperá-la. O caminho que te leva ao Visconde está cheio de perigos e desafios, assim faz o teu melhor! Em cada nível tens que encontrar uma chave e podes usar ferramentas, como cubos amarelos, para chegar ao teu objetivo. Apanha todas as estrelas que estão a flutuar no ar em cada nível!

Pontos: 10 dos 10

Ovelhas subterrâneas

Já jogaste à Ovelha em Londres? Um must! Esta é a sequela, e este jogo também é um jogo de habilidade engraçado, com óptimos gráficos! Ajuda estas três ovelhas, uma muito pequena, uma redonda e fofinha e outra bastante normal, a fim de recolheres as meias enquanto realizas demoníacas proezas acima e abaixo do solo. Todas as três têm suas próprias capacidades e limitações, mas juntas elas vão atingir os seus objectivos, desde que faças tudo pela ordem certa.

Pontos: 10 dos 10

Menino Fogo e Rapariga Água 4

Aqui está mais um novo episódio de Menino Fogo e Rapariga Água! Na parte 4 eles vão à aventura no Templo de Cristal. Água e Fogo não combinam muito bem, por isso, tem cuidado para que a Menina Água não toque no mar de chamas e o Menino Fogo não entre em contacto com a água. O Menino Fogo apanha os diamantes vermelhos e a Menina Água apanha os azuis. Eles também vão à procura de um trevo. No jogo existem espelhos de teletransporte, que o Menino Fogo e a Menina Água podem atravessar: quando eles pisam a parte branca do espelho, eles aparecem de novo noutro sítio no lado branco do espelho. O mesmo acontece com o lado preto do espelho.

<a href=Clica aqui para um vídeo do jogo de Menino Fogo e Rapariga Água 4!" />

Pontos: 9 dos 10

Achievement unlocked 2

Ajuda o pequeno elefante azul a desbloquear a lista inteira de 250 tarefas. Podes jogar este jogo em modo de jogador único ou no modo cooperativo de múltiplos jogadores.

Pontos: 9 dos 10

Robots desmiolados

Estes robots podem não ter cérebro, mas os seus braços são dez vezes mais fortes do que o dos humanos! É por isso que eles podem trepar paredes, ou mesmo colar-se ao tecto: eles desafiam a gravidade com facilidade! Em cada nível os robots são testados de uma diferente forma. Tens de pensar por eles, pois por eles próprios apenas sabem seguir instruções. Assim pensa cuidadosamente sobre como proceder quando precisares de colocar um cubo numa espécie de cobertura com uma chave por baixo dela, para que a porta por onde tens de passar fique aberta. O robot não consegue trepar paredes quando  transporta um cubo nas suas mãos, assim tudo tem de ser feito e movido na ordem correcta. Podes usar o 'translocador' como uma ajuda para o fazer!

Pontos: 9 dos 10

Deuses gregos bebés

Até os deuses da mitologia grega já foram crianças. As suas amas não tinham tarefas fáceis a cuidar desses personagens exigentes. O Olimpo está sempre com fome, o Posidão tem medo da água, a Hades tem medo do Cérebro, o cão de três cabeças que guarda o submundo. Podes ajudar a estes pequeninos a superar os seus problemas? Pesquisa e combina objetos em cada imagem, para ajudar os deuses a voltar a fazer o que mais gostam.

Pontos: 9 dos 10

De bactéria a humano

De bactéria a humano... há um monte de estágios na evolução e a bactéria pode não conseguir evoluir sem a tua ajuda! Ela também pode usar a ajuda de alienígenas na construção da pirâmide. Encontra todos os itens de que a bactéria precisa: faz isso na ordem correta, de modo a que a evolução não fique parada.

Pontos: 9 dos 10

Diabo na Caixa

Podes ajudar este pequeno bobo a saltar de volta para a sua caixa? Há todo o tipo de perigos, assim tem cuidado! Num certo momento terás mesmo de mover dois bobos ao mesmo tempo, o que é muito mais difícil!

Pontos: 9 dos 10

Monstro viscoso

Este monstro viscoso verde é um projecto falhado e tem de ser destruído de acordo com o cientista. Tu és o monstro verde e não queres ser destruído! Tenta escapar dos cientistas para terminares o jogo.

Pontos: 9 dos 10

Topsy Turvy 2

Topsy, que leva uma calma e feliz vida no país de Turv, de repente encontra uma abertura, que não estava lá antes. Curioso como é, ele decide passar pela abertura, para ver o que está escondido lá atrás. De repente o Topsy entra num espaço sem montanhas ou  gravidade, onde os chãos podem inesperadamente transformar-se em tectos, e o contrário. Apenas resolvendo puzzles, Topsy pode voltar aos locais que lhe são familiares. Podes ajudá-lo a voltar para casa? Para que isto aconteça é necessário que ele chegue à bandeira e apanhe o máximo de moedas possível.

Pontos: 9 dos 10

Albert o Alienígena

O Albert está preso na Zona 51 depois de a sua nave espacial se ter despenhado. Há itens escondidos em todo o lado que podem ajudar o Albert a fugir. Clica nos itens com o teu rato pela ordem certa e o Albert pode evitar obstáculos, inimigos, etc. a fugir. Sê rápido, para que eles se possam juntar a outros alienígenas.

Pontos: 9 dos 10

O I de Isto

O T da palavra 'Isto' foi-se! Agora o I vai procurar o seu amigo, pois sente-se só. Ele tem de fazer todo o tipo de truques para atingir o seu objectivo, pois a estrada que ele toma está cheia de obstáculos. Ele tem de se tornar mais alto ou mais baixo, empurrar ele mesmo os obstáculos, andar nos tectos, evitar cubos e muito mais. Este é realmente um divertido e original jogo no qual tens de usar o teu cérebro para levar o I cada vez mais longe!

Pontos: 9 dos 10

Puzzle barata vermelha

Pontos: 9 dos 10

O chapéu desapareceu

Esta pequena criatura não é nada sem o seu chapéu mágico, mas de cada vez que ele é soprado ele tem de fazer todo o tipo de truques para votar a colocar o chapéu na cabeça. Ele está mesmo na disposição de arrancar os seus membros, para que possa activar botões e passar por passagens estreitas! Ele fará de tudo para encontrar o seu chapéu mágico roxo. Podes ajudá-lo?

Pontos: 9 dos 10

Invader Zim

Pontos: 9 dos 10

Foge

Guia a pulga até ao fim do nível de forma a passares ao próximo nível. Apanha moedas ao longo do caminho para pontos extra.

Pontos: 9 dos 10

Equipa de 5 Homens

Esta é uma equipa de 5 pequenos homens, que têm de cooperar para chegar o mais longe possível num labirinto cheio de obstáculos. Fá-los ajudarem-se uns aos outros, para que os interruptores sejam pressionados no momento certo. Só então os membros da equipa podem sair do labirinto ao mesmo tempo!

Pontos: 9 dos 10

Umbross

Guie Umbrita, a prima do Moss, no mundo perigoso que encontra nesta sequela do Moss...

Pontos: 9 dos 10

Cube Droid em acção

A galáxia foi poluída com blocos de metal, que foram largados por uma nave espacial hostil. Apenas um planeta não foi coberto com blocos, e é o planeta onde os Cube Droids reinam. Os Cube Droids são robots reformados, com uma missão: Limpar a galáxia de todos estes blocos de metal! Há seis planetas, e cada um deles tem seis níveis. O teu objectivo é apanhar todas as baterias num nível, e depois voltar à tua cápsula espacial, e ir para o próximo nível ou planeta. Há todos os tipos de perigos, como canhões e torres de laser, assim pensa com cuidado sobre a ordem com que moves os blocos, para que te mantenhas protegido. Cada nível tem as suas próprias particularidades, que são explicadas no jogo. Um divertido jogo, no qual os Cube Droids saltam de planeta em planeta, logo que completem a missão!

Pontos: 8 dos 10

Scoregamites

Pontos: 8 dos 10

Aventura Morango

Pontos: 8 dos 10

Trinta

Pontos: 8 dos 10

Shift

Pontos: 8 dos 10

Musgo 2

Pontos: 8 dos 10

Menino fogo e Rapariga água 1

Assegura que a água e o fogo não se tocam no labirinto do Templo da Floresta! Em cada nível tens diferentes objectivos. Há três níveis onde tens de atingir a saída o mais rapidamente possível e apanhar todos os diamantes. Noutro nível, o Menino Fogo e a Rapariga Água vão à procura do diamante verde. E num outro nível, está completamente escuro, assim é difícil fazer o Menino Fogo e a Rapariga Água mover em segurança. Evita o óleo preto: ele mata o Menino Fogo e a Rapariga Água. Um jogo cheio de belos desafios, de que não te fartarás. Tenta bater os records!

<a href=Clica aqui para um vídeo do jogo de Menino Fogo e Rapariga Água 1!" />

Pontos: 8 dos 10

Transmorpher

Lentamente um pequeno monstro verde transforma-se noutro tipo de criatura. Por isso, terás que passar um longo caminho cheio de perigos. Pode ajudá-lo? Cuidado com os fios vivos e os limos verde fluorescente.

Pontos: 8 dos 10

Ovelhas em Londres

Este é um tão divertido jogo de habilidades com grandes gráficos! Ajuda estas três ovelhas, uma muito pequena, uma redonda e fofinha e uma ovelha bastante normal, a apanhar meias enquanto executam audaciosas proezas na estrada e na cidade. Quando elas chegam a Londres, a sua aventura simplesmente começa. Todas as três têm as suas capacidades e deficiências, mas juntas vão atingir os seus objectivos, desde que façam tudo na ordem correcta.

Pontos: 8 dos 10

Paredes Invisíveis

Pontos: 8 dos 10

Musgo

Use todos os recursos à sua disposição para sair deste labirinto infernal!

Pontos: 8 dos 10

Funny man

Neste divertido jogo tens de tentar construir uma ponte estável com os itens no topo do ecrã. Ajuda este engraçado pequeno homem a chegar ao outro lado da ravina. Pensa cuidadosamente e coloca as vigas de forma a que não deslizem e caiam na ravina. Podes mover as vigas com o teu rato, e rodá-las pressionando a barra de espaços.

Pontos: 8 dos 10

Porky

Pontos: 8 dos 10

Pirata do Ar

Pontos: 8 dos 10

Oran

Apanha 10 moedas em cada nível para abrires a porta para o seguinte. Evita os picos e usa as caixas despoletar as plataformas escondidas.

Pontos: 8 dos 10

Corredor de cristal

Corredor de cristal, um belo puzzle no qual alguma agilidade pode ser bastante útil, também. Contém 24 níveis no total. Estás a andar num labirinto de cristal, cheio de perigos. De tempos a tempos encontras bloqueios, na forma de cristais azuis. Salta para cima desses cristais, e roda-os, para que possas sair de dentro deles num outro sítio. Os cristais amarelos rodam automaticamente, assim tens de sair de dentro deles exactamente no momento certo. Apanha todas as moedas, salta para o barco que te leva para o nível seguinte, e pressiona a barra de espaços para navegares. De tempos a tempos conheces pessoas que te pedem ajuda. Se lhes deres uma mão, ganhas pontos extra. As chaves que encontrares, abrem as portas que têm a mesma cor. Faz o teu melhor e tenta chegar ao nível 24!

Pontos: 8 dos 10

Busca de Yepi

O planeta em que o Yepi vive é sossegado e pacífico. Infelizmente, invasores extraterrestres perturbaram brutalmente a paz, e raptaram a sua namorada. Podes ajudar o Yepi a encontrá-la? Neste jogo de apontar e clicar vais em busca de soluções e saídas. Clica na ordem correta sobre os itens que podem ajudar o Yepi. Boa sorte!

Pontos: 8 dos 10

Apenas um nível

Este jogo de plataforma apenas tem um nível, pelo menos é o que é dito inicialmente. O nível consiste de diferentes subníveis, que têm todos as suas particularidades: a esquerda e a direita foram trocadas, ou apenas tens de clicar na saída antes de passar, e por aí adiante. Por vezes a saída foi bloqueada: tens de saltar para cima do coxim vermelho primeiro para levantar o bloqueio. Descobre tudo neste divertido jogo! Tenta guiar o teu elefante pelos subníveis sem perder vidas!

Pontos: 8 dos 10

Pato Gravidade

Este pato vive na Ilha da Páscoa. Uma estátua Moai ordena-lhe que junte tantos ovos dourados quanto possível, e que traga esses ovos de volta. Pressionando X, podes mudar a gravidade. Se tocares na pequena estrela, podes também mover-te de lado. Cuidado, há montes de perigos à espreita. Assim, usa o X a tempo para alterar a gravidade!

Pontos: 8 dos 10

Bouncy Bob

Pontos: 8 dos 10

Mind Blender

Tente chegar à saída vermelha, saltando e usando os seus poderes, se necessário.

Pontos: 8 dos 10

Trabalha Em Equipa

Pontos: 8 dos 10

Shift 3

Pontos: 8 dos 10

Dino Fúria

Descobre, junto com estes dois dinossauros, todos os ovos nesta caverna. Tenta pássaros obstáculos trabalhando em conjunto.

Pontos: 8 dos 10

Jornada de Bugzy

Chegou uma enorme tempestade que levou o insecto Bugzy para longe. Ele que desesperadamente regressar para a sua família, mas não tem transporte. Felizmente ele pode usar montes de coisas no seu caminho para casa para criar coisas que o permitam esconder-se e proteger-se. Garante que apanhas as coisas correctas na ordem correcta e o Bugzy fará o resto para te levar ao nível seguinte. Mas tem cuidado neste local pouco familiar, nem tudo e toda a gente são amigáveis.

Pontos: 8 dos 10

Encontra Soluções

Ajude o Barry a recolher os objectos, usando portas, escadas e outras pistas.

Pontos: 8 dos 10

Pugilistas

Neste jogo de treze níveis tens de ajudar o teu pugilista a apoderar-se da caixa no outro lado do campo. Parece simples, nas torna-se bastante duro nos níveis mais avançados!

Pontos: 8 dos 10

Red Beard

Vais procurar ouro juntamente com o capitão Barba Ruiva. Podes mergulhar debaixo de água durante 5 segundos.

Pontos: 8 dos 10

Criança Forktruck

Pontos: 8 dos 10

Clone

Pontos: 8 dos 10

Jamal a Aranha

Pontos: 8 dos 10

Lobo

Pontos: 8 dos 10

One Step Back

Ajuda esta criatura azul a atingir o fim deste labirinto e mantém-te um passo à frente dos seus alter egos brancos. Estas criaturas brancas copiam exactamente o que o pequeno homem azul faz: assim, onde ele caminha, eles caminham também. Assim, podes metê-los no caminho errado fazendo uns passos para trás de tempos a tempos: eles vão para trás também e isto dá-te algum tempo extra para chegares à porta azul. Apenas podes passar por uma porta quando ela estiver completamente azul, assim enquanto está a carregar tens de ficar fora das mãos ávidas dos teus alter egos. Pode ser duro trepar paredes: pressiona as setas esquerda/direita e acima na direcção correcta para trepar. Quando finalmente atingires o último nível, uma surpresa especial está à tua espera!

Pontos: 8 dos 10

Robot Bomba

Pontos: 8 dos 10

Portas

Faltam dois minutos para as cinco e o teu chefe vem com um trabalho terrível. Não tens vontade de o fazer, então sais para fora. Passas por uma porta e encontras-te num labirinto cheio de portas, onde vais perder o teu caminho num determinado momento. Experimenta todas as portas e descobre onde vais acabar!

Pontos: 7 dos 10

Tartaruga Rolante

Pontos: 7 dos 10

Torre eterna

Era uma vez um reino. Um grupo de monstros invadiu o país, e raptou a filha do rei. O país ficou comovido: o que fazer agora? Depois, o rei decidiu oferecer uma recompensa especial: aquele que lhe trouxesse a filha de volta, seria  o futuro rei do país. Não gosta de como isto soa? Parte em salvação da princesa! Logo que encontres um monstro, a luta começa. Procura chaves, armas e escudos para continuares neste labirinto cheio de monstros. Na loja podes comprar todo o tipo de itens.

Pontos: 7 dos 10

O Lenhador

Este é um divertido jogo no qual ajudas o lenhador a apanhar as bolotas que ele precisa para chegar à casa das bolotas. Ele por vezes tem de mover blocos para saltar para uma plataforma mais alta. Cuidado com os pinos afiados!

Pontos: 7 dos 10

Visível

Tenta atingir o fim do nível o mais rápido  possível. Olha para o teu reflexo pois podes descobrir obstáculos que normalmente não vês.

Pontos: 7 dos 10

Transilvânia

O Sr. Homem Batata precisa de ir para casa. Ele prometeu à sua mulher chegar a casa cedo. Mas pelo caminho tudo corre mal e ele precisa de usar a cabeça. Há monstros e pequenos diabos em todo o lado. Quando ele faz o correcto para eliminar esses monstros, pode ir para casa. Mas é muito difícil pensar, principalmente quando és uma batata. Podes ajudá-lo a abrir as fechaduras e a fazer os portões desaparecer para que ele chegue a casa cedo?

Pontos: 7 dos 10

Puzzle e corre

Tenta executar todas as tarefas do ecrã para passares ao próximo nível.

Pontos: 7 dos 10

Órbita

Pontos: 7 dos 10

Platformer Injusto

Pontos: 7 dos 10

O Labirinto

Complete cada um dos troços deste labirinto com 3 mini-jogos surreais que o vão ajudar a descobrir um segredo.

Pontos: 7 dos 10

Cat e o Pesadelo Diurno

Este é um muito engraçado e original jogo de plataformas e aventura no estilo de desenho a preto-e-branco, onde és uma garota chamada 'Cat' em busca de uma saída. No teu caminho até lá apanhas itens, como chaves, que podem ajudar-te a entrar em novos quartos, ainda mais misteriosos. Tens que encontrar todos os cinco discos e reproduzi-los em cinco leitores diferentes. Juntos, eles formam uma canção: 'Better', da banda chamada 'Cat and the Menagerie'. Grandes gráficos, realmente um prazer para a vista!

Pontos: 7 dos 10

O efeito das palavras

Corre num mundo cheio de letras e palavras, salta sobre as letras ou empurra-as para a frente quando precisares de passar. Cuidado com o significado das palavras: quando as letras separadas pertencer a uma palavra, como 'er' para 'ladder', a forma dessa palavra pode mudar de repente, quando as letras forem adicionadas. Isto pode permitir-te chegar a um terreno mais elevado, por exemplo. A maioria das palavras fazem (ou deixam fazer-te) o que os seus nomes significam: queda, escada e assim por diante.

Pontos: 7 dos 10

Santo demónio

Podes não saber, mas existem bons demónios! Podes ajudar este pequeno diabo santo a manter as ruas desta grande cidade segura? A polícia não aparece por aqui, então ele vai ter que fazer tudo sozinho. Ou vais ajudá-lo a fazer o trabalho? Neste jogo de pesquisa tens que encontrar todos os itens de que o Rodolfo precisa. Faz isso pela ordem certa!

Pontos: 7 dos 10

Rodolfo o coelho

Rodolfo, o coelho, foi convidado para a festa de aniversário do Esquilo. Ele está muito ansioso para ver de volta todos os seus amigos animais da floresta. É que o Rodolfo sonha viajar pela floresta: ela está cheia de obstáculos e perigos. Talvez possas ajudá-lo? Neste jogo de pesquisa tens que encontrar todos os itens de que o Rodolfo precisa. Faz isso pela ordem certa!

Pontos: 7 dos 10

Agente Woof

Agente Woof, aqui vamos nós de novo: o gato Catty está a elaborar um plano para largar uma bomba em algum lugar. Desativa a bomba, mas não deixes que ninguém perceba! Este é um jogo de apontar e clicar, o que significa que tens que encontrar todo o tipo de itens úteis. Faz isso na ordem correta, caso contrário, o Agente Woof pode ficar em apuros!

Pontos: 7 dos 10

Três Pandas

Três pandas, um alto, um gordo e um minúsculo são os melhores amigos, sempre em aventuras juntos, ajudando-se uns aos outros para passar os obstáculos. É importante que todos os pandas o façam, caso contrário, não podes avançar para o próximo nível. Neste caso, os pandas ficam presos num barco. Podes ajudá-los na direção certa, sem metê-los em apuros? Encontra pistas para ajudá-los ainda mais, no seu caminho para a liberdade!

Pontos: 7 dos 10

Amor de elefante

Um elefante apaixona-se por um aspirador de pó. Quando outro elefante destrói a sua amada máquina, não lhe resta mais nada do que reparar o aspirador do pó. Encontra todos os componentes!

Pontos: 7 dos 10

Princesa Amaldiçoada

Podes ajudar a princesa amaldiçoada a reunir um exército de vampiros? A maldição é transmitida com uma dentada no pescoço, por isso é óbvio que tens que fazer... Este é um jogo de busca, o que significa que tens que encontrar todo o tipo de itens úteis. Faz isso na ordem correta, caso contrário, a princesa vampira nunca vai conseguir formar um exército.

Pontos: 7 dos 10

Cubo louco

Estás a trabalhar na esteira de uma fábrica de caixas e dia após dia dobras caixas. Algo que realmente te leva a curvar, especialmente quando num determinado momento a esteira corre solta e começa a mover-se cada vez mais rápido! De repente, tudo fica preto. No momento em que recuperas os sentidos estás num mundo cubículo: ele parece-se com uma caixa. O cubo pode girar em todas as direções. Tenta sair desse mundo movendo-te para a saída (porta às riscas vermelhas e amarelas). Vais ter que passar um monte de obstáculos e também podes apanhar belas pedras preciosas.

Pontos: 7 dos 10

Gravity Plex

A gravidade é uma ferramenta útil neste labirinto onde estás continuamente à procura de uma saída. Quando ativares um interruptor acima ou abaixo de ti, és lançado para cima ou para baixo. Apanha todas as células de combustível verde e cuidado com os abismos cheios de picos!

Pontos: 7 dos 10

Kiwi dos Bosques

Este jogo de apontar e clicar é uma versão frutada da história de Robin dos Bosques! Um kiwi inteligente é alimentado com a atitude arrogante do rei para com as frutas pobres. Ele decide libertar os seus amigos frutados e acabar com este domínio cruel de uma vez por todas. Encontra todos os itens que o nosso bravo kiwi necessita e faz isso pela ordem correta.

Pontos: 7 dos 10

Robô abandonado

Um robô que já era um velho brinquedo foi abandonado por um menino que queria muito ter um brinquedo novo. O robô abandonado decidiu reconquistar o coração do menino e pôs-se a caminho. Como podes adivinhar, o caminho está cheio de perigos: lagos de lava a ferver, por exemplo, sobre os quais ele terá de saltar. Felizmente podes colocar blocos nos quais ele pode saltar, de modo que lugares muito inacessíveis se tornem acessíveis. Estes blocos ficam durante pouco tempo de pé ou a boiar: depois desaparecem, por isso tenta ser rápido. Boa sorte!

Pontos: 7 dos 10

Profundo e azul

Ajuda os outros, explorando o mundo subaquático em torno de ti e descobre o significado da vida neste engraçado jogo de apontar e clicar!

Pontos: 7 dos 10

Cidade dos Acidentes

Bem-vindo à Cidade dos Acidentes, onde o tráfego é sempre pesado e as estradas estão em mau estado. Salva tantas vidas quanto possível, usando os semáforos para evitar colisões e engarrafamentos!

Pontos: 7 dos 10

Tesouro cósmico

Bruno, o astronauta, está a explorar um planeta estranho. Há todo o tipo de alienígenas que vivem lá e o Bruno sonhou que há um tesouro cósmico escondido em algum lugar do planeta. Será isso verdade? Vai em busca de um tesouro com ele e vê se consegues encontrá-lo! Este é um jogo de apontar e clicar, o que significa que tens que encontrar todo o tipo de itens úteis. Faz isso pela ordem correta, caso contrário, o Bruno vai ter que voltar para casa sem o tesouro.

Pontos: 7 dos 10

Nelly 2 episódio 1

Mas que belo jogo de aventura! Bonitos gráficos e uma aventura empolgante cheia de surpresas.  Conhece a pequena Nelly, uma menina que vai à aventura na floresta. Aqui ela encontra tanto seres perigosos como seres que são bons e úteis. No terceiro nível Nelly encontra um amuleto, com o qual ela pode mudar o seu ambiente. Assim, locais inalcançáveis tornam-se alcançáveis e ela também pode mudar alguns objectos de lugar. Com os seus próprios erros ela vai aprendendo que: nem todos os objectos que ela encontra, estão lá para a ajudar: muitos são mesmo fatais!

Pontos: 7 dos 10

No celeiro do queijo

Que rato não gostaria de viver num celeiro onde o queijo é armazenado? O rato neste jogo de mente está a ter o momento da sua vida. Há apenas um problema: ele não consegue atingir os queijos por si mesmo, mas certamente tens algumas soluções para ele. Podes ajudá-lo a comer a sua parte? Tem cuidado com as ratoeiras!

Pontos: 7 dos 10

Transmorpher 2

Os alienígenas estão a fazer experiências com novas criaturas. Lentamente, um monstro verde transforma-se noutro tipo de criatura. Por isso, terás que cobrir um longo caminho cheio de perigos. Podes ajudá-lo? Pega nos orbs verdes e nas estrelas e tem cuidado os fios vivos e o limo verde fluorescente!

Pontos: 7 dos 10

P U N K

O P U N K está a andar num labirinto onde as portas verdes tentam impedi-lo. Felizmente, ele pode disparar um feixe de laser para os bloqueios que podem abrir as portas. Estes são cubos brancos, que ele pode preencher com o seu feixe de laser vermelho até que estejam completamente vermelhos. Também podes usar espelhos, quando um bloqueio estiver fora de alcance. Tem cuidado para não acertar no P U N K com o seu próprio feixe de laser que é refletido pelos espelhos: isso vai matá-lo!

Pontos: 7 dos 10

Troca de doces

Um pequeno alienígena está com pressa: ele quer ir ver a namorada o mais rápido que puder. No seu caminho ele depara-se com um saboroso doce e ele pensa trazer alguns doces para ela. Ele vai precisar da tua ajuda para alcançar o seu objetivo, assim podes ajudá-lo a apanhar todos os doces coloridos e saborosos antes de ele abraçar a namorada? Felizmente, podes virar o ecrã para fazê-lo aparecer espelhado. Desta forma, podes ainda apanhar os doces a flutuar em locais inacessíveis: desde que mudes no momento certo.

Pontos: 7 dos 10

Frank 'N' Slime

Ajuda o pequeno monstro viscoso verde a alcançar a saída do labirinto a cada nível! A estrutura do labirinto é diferente do que esperarias: quando parece que ele caiu num buraco, há boas hipóteses de que ele vá aparecer num lugar diferente, na parte superior da janela. Cuidado com os espinhos e usa as caixas radioativas para superar obstáculos. Boa sorte!

Pontos: 7 dos 10

Os Golem

O Golem é um divertido jogo de apontar e clicar onde tentas ajudar uma figura de barro castanha a chegar mais longe. Tenta resolver todos os mistérios e colocar os itens certos em movimento pela ordem correta para limpar o caminho para os Golem! Originalmente, um Golem é um ser vivo feito de material inanimado, como argila ou lama. Não deve ser confundido com os Gollum do Senhor dos Anéis, é claro. Sabias que o Golem é uma figura popular na República Checa?

Pontos: 7 dos 10

Mundo zombie

Depois de um meteorito ter atingido a Terra, 93% dos terrestres transformaram-se em zombies. És um dos sobreviventes humanos. Corre pela tua vida, pois quando um zombie te morde, acabou! Este é um jogo de busca, o que significa que tens que encontrar todo o tipo de itens úteis. Faz isso pela ordem correta, caso contrário, nunca vais conseguir escapar dos zombies.

Pontos: 7 dos 10

Desalmado

Um pequeno homem triste já teve o suficiente da vida e salta de um penhasco. Então, tudo fica preto e ele parece ter aterrado numa espécie de labirinto. O que está a brilhar lá? Parece uma estrela, mas são todas as peças da sua alma partida. A personagem vai em busca de todos os fragmentos para recuperar a sua alma de volta. Para que isso aconteça, ele vai precisar de ajuda, no entanto: a tua ajuda! Podes guiá-lo através do labirinto e às vezes vais ter que adaptar o labirinto a ele, movendo os quadrados. Certifica-te de que o pequeno homem (e os fragmentos da alma) não vão ficar de fora do labirinto, porque senão vais ter que começar tudo de novo!

Pontos: 7 dos 10

O rei solitário

A maldição repousa sobre o reino do rei solitário e triste. Ele é o único que sobreviveu a esta maldição mortal. Podes ajudá-lo a encontrar o chifre mágico que pode ajudá-lo a quebrar a maldição? No teu caminho podes recolher as armaduras que te seguem enquanto andas e pula para o final do nível. Assim como o rei, estas armaduras podem esmagar-se nos picos nos buracos traiçoeiros se não saltares sobre eles! O rei pode andar através de blocos amarelos, mas as armaduras não podem. Então vais ter que pensar com cuidado qual é a melhor solução para tirar as armaduras contigo através da porta que te leva para o próximo nível! Cada nível deste interessante  jogo de mente e de habilidades oferece-te novos desafios.

Pontos: 7 dos 10

Valdês o Viking

Valdis, o bravo Viking, quer recuperar uma importante posse da família: uma buzina. Os romanos roubaram-no da sua família Viking. Talvez possas ajudá-lo? Neste jogo de pesquisa tens que encontrar todos os itens de que o Valdis necessita. Vais fazer isso pela ordem certa?

Pontos: 7 dos 10

Futulady

Dá uma olhada no futuro neste jogo de apontar e clicar com a Futulady. Ela vai para o trabalho todas as manhãs, mas ela tem dificuldade em não chegar atrasada. Talvez possas ajudá-la a aparecer no trabalho a horas - ou pelo menos sem o chefe perceber ? Encontra todos os itens de que a Futulady precisa e faz isso na ordem correta.

Pontos: 7 dos 10

Wrrrmz!

Leva o verme para o seu buraco e ativa todos os cogumelos com que ele se depara. Eles vão mudar de cor e este é um requisito para completar o nível. Só podes tocar em cada cogumelo uma vez. Também deves usar o comprimento total do verme, caso contrário, ele não vai voltar para o seu buraco. Tudo começa de uma forma muito simples, mas logo vais descobrir que é preciso algum poder cerebral para encontrar a solução!

Pontos: 7 dos 10

Rapaz elétrico

O rapaz elétrico funciona a eletricidade. Agora, o Senhos do Fogo levou o gerador do rapaz porque ele precisa da eletricidade. Além disso, ele também está à procura do gerador que fornece toda a cidade com energia elétrica, por isso o presidente pede ajuda ao rapaz elétrico. Neste jogo de apontar e clicar resolves o problema passo a passo, para que o rapaz elétrico e os seus concidadãos sejam lançados a partir do Senhor do Fogo! Muita diversão espera por ti neste jogo de pesquisa original!

Pontos: 7 dos 10

Pão e torradeira

No seu caminho para a torradeira esta fatia de pão passa pelas coisas mais estranhas e mais perigosas. Podes ajudá-lo a chegar ao seu destino? O seu amigo azul de um olho pode ajudá-lo: ele pode fazer coisas que a fatia de pão azul-escuro não é capaz por si mesma. Ele pode, por exemplo, apertar um botão vermelho para fazer os picos desaparecer, e, entretanto, a sanduíche pode facilmente caminhar até à torradeira. A boa coordenação esquerda-direita é muito importante neste jogo cerebral de habilidade!

Pontos: 7 dos 10

Jogos Gratis Puzzle e Corre - Jogos de Aventura Gratis