Fuga - Jogos de Pensar Online

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Dash Dash

Pontos: 7 dos 10 (Novo !)

Vira a gravidade

Este pequeno homem está a ser perseguido. Garante que ele não é apanhado, rodando a gravidade no momento certo!

Pontos: 8 dos 10

O parque dos esqueletos

Pontos: 8 dos 10

Dino Corredor

Pontos: 8 dos 10

Jogo de fuga

Estás fechado dentro de uma torre e queres sair. Podes saltar da esquerda para a direita e para trás e cada salto leva-te um pouco mais longe. Enquanto descansas contra a parede, deslizas para baixo. Após uns poucos metros cruzas um feixe laser e isso activa um raio que te matará se lhe tocares. E esse raio segue-te para cima. Garante que não tocas os afiados pedaços da parede, não o consegues fazer, também.

Pontos: 8 dos 10

Jailbirdman

Descubra a chave e leve-a até à cela, recolha objectos e não se deixe apanhar!

Pontos: 8 dos 10

Fuga 6

Tenta fugir da prisão sem ser apanhado pelos guardas. Garante que ficas fora da vista dos guardas e também das câmaras e dos outros prisioneiros.

Pontos: 8 dos 10

Segurança 2

Tenta escapar da câmara de vigilância.

Pontos: 8 dos 10

Fuga do Museu

Tente descobrir as palavras que faltam para sair do museu do Dr. Know!

Pontos: 8 dos 10

Caçador de Mistérios

Pontos: 8 dos 10

Fuga 2

Pontos: 8 dos 10

Covert Front 2

Transforme-se num agente secreto chamado Tara e investigue um desaparecimento.

Pontos: 8 dos 10

Submachine Zero

Um capítulo à parte na série Submachine. Encontra o teu caminho através deste jogo de aventura.

Pontos: 8 dos 10

Fuga solitária 2

Pontos: 8 dos 10

Segurança

Tenta escapar da câmara de vigilância.

Pontos: 8 dos 10

Fuga da prisão

Pontos: 7 dos 10

Fuga solitária

Ajude o Bonic a escapar do seu criador.

Pontos: 7 dos 10

Submachine 5

Concentre-se, descubra e use os objectos e tente escapar.

Pontos: 7 dos 10

Submachine 2

Vai pelo mundo, junta objectos e resolve  puzzles.

Pontos: 7 dos 10

Escape de bicicleta

Pontos: 7 dos 10

Escape da Instituição

Pontos: 7 dos 10

Submachine 3

Tente escapar destas salas idênticas que parecem nunca mais terminar.

Pontos: 7 dos 10

Supermax

Acordas numa velha cela de prisão, e não te lembras de mais nada. Uma coisa é certa: queres fugir. Há muitos guardas, que deves evitar a todo o custo. Assim, passa por  eles quando não estiverem a olhar na tua direcção! É cada vez mais difícil, e é por isso que se torna cada vez mais divertido e viciante. Diverte-te!

Pontos: 7 dos 10

Perseguição de amigos

Agarre somente os homenzinhos da mesma cor que a sua. Porém atenção para não tocar nos outros homenzinhos!

Pontos: 7 dos 10

Riddle School 3

Pontos: 7 dos 10

Escape da gruta

Pontos: 7 dos 10

O Último Assassino 3

És um assassino enviado dos futuro. Precisas de eliminar alguns alvos. Em cada nível, a tua missão é eliminar o tipo verde e fugir. Tens um tempo limitado baseado no nível de dificuldade da missão. Há guardas que te tornam a vida mais difícil, caso contrário seria fácil demais. Corre para o teu objectivo o mais rápido que consigas, logo que tocas no alvo, a tua missão está completa. Depois de completares, uma saída aparece para te levar ao nível seguinte.

Pontos: 7 dos 10

Terra das cores

Foge da Terra das Cores! Os duendes estão a disparar todo o tipo de bolhas contra ti, que se colam ao teu corpo. Estas pequenas bolas ganham a cor do campo onde estão quando te atingem. Se queres fugir, terás de furar pelas barreiras coloridas. Tenta carregar muitas bolha contigo, que têm a cor da barreira que queres furar. Assim, muitas verdes para a barreira verde, muitas azuis para a barreira azul, e por aí adiante. Tem atenção para não ficares muito pesado, porque assim não conseguirás fugir mais. Boa sorte!

Pontos: 7 dos 10

Longe daquela cela

Acordas numa cela, e não te consegues lembrar de tudo o que aconteceu antes. Tenta fugir usando os itens que encontras. Boa sorte!

Pontos: 7 dos 10

Terror de ferro

Tens de correr muito depressa para fugires ao robot. E tens de o fazer, caso contrário o robot pisa-te e esmaga-te. Salta rochas e tudo o que te aparece pelo caminho e mantém a distância para o robot o maior possível. Quando saltas para cima de uma bomba, ela activa-se e explode no robot, atrasando-o por um pouco, Tenta chegar o mais longe possível.

Pontos: 7 dos 10

Prisão do Arco-íris

Ajuda os teus amigos a fugir desta prisão de arco-íris contigo. O bloco de celas é guardado por um robot, logo que ele esteja controlado, podes tentar ajudar os teus amigos. Quando tocares na pedra colorida que contém o robot, vês um flash, deixa-os a sós e continua para outra cor. Fecha todos os corredores atrás de ti no caso de o robot fugir.

Pontos: 7 dos 10

O Último Assassino 2

És um dos melhores assassinos do mundo. Tens de ser, pois as tuas missões não são assim tão fáceis. E tornam-se ainda mais difíceis. Mata sempre o tipo verde, essa é a parte fácil. Por vezes há muitos guardas, por vezes não há, mas por vezes a tua marca corre muito depressa na direcção errada. Assegura que te manténs quieto que nem um rato quando o alarme soa. Esconde-te por detrás dos cestos e paredes, para que os guardas não te encontrem. Quando estiveres (quase) cercado, torna-te invisível ou usa o turbo para correr realmente rápido por um tempo e para te livrares dos guardas. Logo que a tua marca esteja morta, tudo o que tens de fazer é esperar pela saída para que possas sair. Não é uma tarefa fácil, mas és o melhor, e eu tenho toda a confiança em ti.

Pontos: 7 dos 10

Um dia na masmorra

Foste preso num castelo, e eles querem que fiques na prisão até que o príncipe tenha sido coroado. Felizmente o guarda propõe o seguinte acordo: se limpares completamente a tua cela dentro de 3 horas, ele liberta-te mais cedo. Claro que isto parece um bom acordo para ti, assim vais querer limpar a tua cela o mais rápido possível. Podes usar uma pistas do livro (no fundo do ecrã). Apanha itens e usa-os para os fins correctos!

Pontos: 7 dos 10

Sweep Miner

Pontos: 7 dos 10

Ultimate Assassin LP

Este é o Ultimate Assassin 3 Level Pack. Joga agora! És um assassino enviado do futuro para o presente. Foste encarregado de eliminar certos alvos. Em cada nível tens de matar o homem verde. O limite de tempo depende do nível de dificuldade da missão. Há guardas que o tornam mais difícil para ti, para que o jogo se mantenha desafiante. Corre para o teu alvo o mais rápido que consigas. Logo que lhe toques, a tua missão fica completa. Depois de completares, uma saída aparece para te levar ao nível seguinte.

Pontos: 7 dos 10

Bravo dragão

Uma princesa aborrecida ordena a um bravo cavaleiro que derrote o dragão. Claro que isto não caiu em orelhas moucas! O dragão, contudo, não deixará que o cavaleiro o extermine assim, pois ele sente-se confortável no reino, e ele acha que esses planos não fazem sentido.

Pontos: 7 dos 10

Futuro assassino

És um assassino a soldo, enviado do futuro para o passado. Mata a tua vítima e alcança a saída a tempo! De seguida, uma nova missão irá surgir. As tuas missões secretas estão a ficar mais e mais complicadas!

Pontos: 7 dos 10

Rusty o Super Ladrão

O Rusty começou a roubar por uma simples razão: ele adoraria casar-se com a sua amada Sophie. Ela exigiu uma longa lista de itens, porém, e ele não vê outra solução do que se tornar um ladrão. Tu e o Rusty operam à noite, tentando comprar todos os itens da lista de Sophie. Certifica-te de que a polícia não o apanha!

Pontos: 7 dos 10

Tempo para grafiti

Gostarias de pulverizar as tuas marcas e desenhos em todos os lugares, seja na terra ou no espaço? Certifica-te de que o 'nível de graffiti' chega a 100% em todos os lugares! Somente quando apanhares a chave o teu foguetão pode descolar.

Pontos: 7 dos 10

Fuga da gaiola

Acabaste numa mansão abandonada que está presa a uma gaiola. Apanha itens e realiza tarefas: quem sabe se consegues escapar! Um jogo com atmosfera e bons gráficos .

Pontos: 7 dos 10

Perseguição pixel

Um par de figuras coloridas está a correr atrás de grandes e famintos pixels capturando o ecrã da esquerda. Deixa as tuas figuras saltarem sobre os obstáculos ou desenha um caminho para cima ou para baixo para elas!

Pontos: 7 dos 10

Foge 40 vezes

Tens habilidade suficiente para escapar do mesmo quarto quarenta vezes seguidas? Não precisas de ser forte ou rápido, mas tens que ser criativo. Clica no ponto certo para iluminar todas as letras verdes que formam a palavra ESCAPE: então a porta será aberta. Os primeiros níveis são ainda simples: clica no botão à direita da porta, nas próprias letras , ou sobre os números 123456 , mas, após o aquecimento, o verdadeiro quebra-cabeças vai começar! Boa sorte.

Pontos: 7 dos 10

Desiste

Desiste é um jogo onde uma câmara chamada Tasselfoot tenta convencer-te a parar de jogar. Vai ficar assustado com a câmara ou vais continuar, apesar dos picos, os mísseis disparados contra ti e as plataformas que desaparecem sob os teus pés? Vais desistir ou... vais continuar até o fim?

Pontos: 7 dos 10

Fuga da tartaruga

Uma pequena tartaruga foi colocada numa panela: uma cozinheira quer fazer uma sopa com ela. Deixa a tartaruga escapar antes que a água fique muito quente: isto só é possível uma vez que ela consiga velocidade suficiente! Então, o desafio começa: apanha o máximo de moedas possível e não caias entre dois armários!

Pontos: 7 dos 10

Covert Front 4

Neste desafiante jogo de apontar e clicar, o 4º episódio da série Covert Front, és um piloto cujo avião caiu no fundo do mar. Na cabina vais em busca de peças para o reparares. Depois, a aventura continua em terra. Clica nos itens correctos, guarda-os e usa-os quando precisares deles! Este é realmente um jogo que precisa de algum trabalho cerebral e olho para detalhes. Se gostas de jogos de apontar e clicar, este é o jogo perfeito para ti!

Pontos: 7 dos 10

Busca do dragão

O cavaleiro mascarado quer derrotar o dragão. Para fazer isto ele primeiro precisa de fazer o seu caminho através de numerosas câmaras neste castelo cheio de perigos.
Usa a tua cabeça e olha à volta: em cada quarto podes descobrir uma chave dourada e com alguns truques o cavaleiro pode apanhá-lo. Este jogo é uma divertida combinação de jogo de mente e jogo de agilidade.

Pontos: 7 dos 10

Corrida grafiti

Se tinhas alguma palavra a dizer, toda a cidade estava coberta por uma camada de grafiti - as tuas criações, é claro. A polícia não concorda contigo: és capaz de ficar longe deles correndo e saltando, enquanto pulverizas tanto grafiti quanto consigas? É claro que precisas de algumas latas para fazer isso!

Pontos: 7 dos 10

A grande fuga

Tempo de fugir, e de libertar os teus amigos prisioneiros também! Vai em busca da chave que abre a barreira. Cuidado para não bateres em nenhum raio laser! Em cada nível tens de guiar um mínimo de colegas para a saída.

Pontos: 7 dos 10

Cinco

O que aconteceu? Estavas a andar na rua, de repente alguém te apontou a sua arma, e depois a luz apagou-se. Agora estás preso num labirinto subterrâneo, cujas partes se podem mover continuamente. O atacante parece andar por lá também, mas não o conheces assim tão bem e também não percebes o que ele quer de ti. Há chaves a flutuar nos corredores, assim assegura que as apanhas a todas: quem sabe se elas não te permitem voltar à realidade!

Pontos: 7 dos 10

26 prisioneiros

26 letras estão presas. Estão guardadas para que não fujam. Cada guarda pode apenas seguir e apanhar uma letra de cada vez, contudo. Primeiro digita a letra ou letras na célula para onde te queres mover e depois aponta o rato para onde queres que a letra corra. Cuidado com o guarda, logo que ele detecte a letra, a perseguição começa e os guarda são muito mais rápidos.

Pontos: 7 dos 10

Corre por isso

Uma série de divertidos minijogos onde estás constantemente a correr perante todo o tipo de perigos. Entretanto tens de tentar juntar pontos, na forma de círculos, que encontras no teu caminho. Sê rápido, pois o teu inimigo também o é!

Pontos: 7 dos 10

Run, Viking, Run

Pontos: 7 dos 10

Escape do Quarto 7

Tente escapar desta sala, usando os objectos que vai descobrindo.

Pontos: 7 dos 10

Fuga da Cozinha

Pontos: 7 dos 10

Fuga 4

Tenta fugir da prisão!

Pontos: 7 dos 10

Fuga 8

Tenta fugir da prisão!

Pontos: 7 dos 10

Fuga do Crematório

Examine bem este espaço e descubra uma maneira de sair desta sala!

Pontos: 7 dos 10

Acompanhar esqueletos

Pontos: 7 dos 10

Fuga da Câmara Verde

Está trancado numa estranha sala verde. Tente escapar, usando objectos.

Pontos: 7 dos 10

Espreita o Festival

A banda do teu amigo, Mousebreaker, está a tocar no Festival de Música de Glaxonberry, e, que pena_ não conseguiste arranjar nenhuns bilhetes! Tenta furar a segurança, para que estejas lá quando os Mousebreaker estiverem a tocar para a multidão!

Pontos: 7 dos 10

Break In 2

Tenta fugir e tem cuidado para que os guardas não te apanhem!

Pontos: 7 dos 10

Escaping Paris

Ajuda Paris Hilton a fugir da prisão.

Pontos: 7 dos 10

Covert Front

Descobre o segredo desta casa misteriosa.

Pontos: 7 dos 10

Fuga de Casa

Tente escapar desta casa. Procure os objectos que o ajudarão nesta missão!

Pontos: 7 dos 10

Escape do quarto

Examine esta sala e tente escapar dela!

Pontos: 7 dos 10

Fuga 24

Explore esta sala e tente escapar!

Pontos: 7 dos 10

A Noite Anterior

Pontos: 7 dos 10

Foge à Detenção

Pontos: 7 dos 10

MuseLock

Explore a sala, examine todos os objectos e tente escapar.

Pontos: 7 dos 10

Fuga do Laboratório

Saia do laboratório, procurando, descobrindo e usando os objectos e as pistas.

Pontos: 7 dos 10

Erna da Manhã

Pontos: 7 dos 10

Raptado por Piratas

Foste raptado por piratas e preso na prisão no fundo do barco. Tenta fugir desta complicada situação, antes que coisas más te aconteçam_

Pontos: 7 dos 10

Escape do Quarto 9

Pontos: 7 dos 10

Encontrando Valentim

Pontos: 7 dos 10

Escape do Quarto 6

Saia deste quarto, usando apenas os objectos e a informação que conseguir.

Pontos: 7 dos 10

Escape do Quarto 8

Escape aos extraterrestres e regresse ao seu planeta de origem.

Pontos: 7 dos 10

Hotel Luna

Pontos: 7 dos 10

Fuga 23

Explore esta sala e tente escapar!

Pontos: 7 dos 10

Rhetundo

Pontos: 6 dos 10

Escape do Quarto 2

Trouve les objets et utilise-les pour t'échapper de cet endroit sombre.

Pontos: 6 dos 10

Série de Fugas 4

Entras numa casa de banho e descobres que estás presa. Procura materiais que possas usar para fugir e foge o mais rápido que consigas.

Pontos: 6 dos 10

The Contraptor

Ajude o Conan a encontrar os objectos certos para poder executar o seu plano.

Pontos: 6 dos 10

O Condutor de Almas

Estás a fugir à polícia, ou antes, a conduzir. Apenas te restam 42 milhas para atingires a fronteira com o México onde estarás a salvo. Tenta fazer isso no mínimo de tempo e com o mínimo de danos e um monte de dinheiro. Fácil, não é? A polícia já está no teu encalce e ganha novas formas de te parar a toda a hora. Ao mesmo tempo, precisas de evitar todos os obstáculos que te aparecem à frente e ter cuidado com o limite de velocidade, isto é, se quiseres. Não podes dar boleias, isso pode ser perigoso, deixa-os andar. Cuidado com o óleo que te pode fazer escorregar. Lava os teus pneus do óleo passando pela água. Bem isso é contigo agora. És mais rápido do que todos os outros?

Pontos: 6 dos 10

Escape do Quarto 4

Passeie pelo quarto, interaja com os objectos que encontra e resolva o puzzle!

Pontos: 6 dos 10

Fuga do Quarto de Hotel

Pontos: 6 dos 10

Goliath

Ajude o Goliath a fugir do sótão e a resolver o mistério do irmão desaparecido.

Pontos: 6 dos 10

Escape do Quarto 12

Pontos: 6 dos 10

Riddle School

Ajude o aluno a fugir da escola, explorando as salas de aulas e usando objectos.

Pontos: 6 dos 10

Fuga do Escritório 2

Tenta fugir do escritório sem ser visto.

Pontos: 6 dos 10

The Appartment

Observe bem os objectos e tente resolver o mistério.

Pontos: 6 dos 10

Choron Ka Raja

Tente chegar ao fim de cada um dos níveis do jogo sem ser apanhado.

Pontos: 6 dos 10

Polleke's Room 2

Pontos: 6 dos 10

Fuga da lavandaria

Algo de estranho aconteceu nesta lavanderia. A culpa não é tua, mas podes sair antes de a polícia chegar. Tenta fugir clicando nos objectos neste quarto e resolvendo puzzles. Clica no ponto de interrogação no teu inventário para mais informação acerca dos objectos que apanhaste.

Pontos: 6 dos 10

Riddle School 2

Pontos: 6 dos 10

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