Nodes - Jogos de Pensar Online

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Liga os eletrões

Interliga todos os eletrões e faz um circuito. As linhas não se devem cruzar, por isso é importante pensar com cuidado antes de se iniciar a ligação de eletrões.

Pontos: 9 dos 10

Porquinhos mordiscando

Estes dois pequenos porcos são viciados em bolotas! As bolotas estão penduradas nos locais mais estranhos, que usualmente são difíceis de atingir. Felizmente, os porquinhos têm uma polia que eles podem usar para chegar de um ponto ao outro. Há também todo o tipo de itens que eles podem usar de forma inteligente para começar a mover. Pelo caminho, eles podem agarrar uma saborosa bolota! Tens cuidado com os afiados perigosos itens com que eles se atravessam?

Pontos: 9 dos 10

Feliz no céu

Ajuda o tipo amarelo a continuar a flutuar no céu, e faz com que os cinzentos caiam. Controlas isto a desenhar linhas e a pressionar em 'go' logo que estejas pronto. Assegura que tocas nas estrelas em cada nível!

Pontos: 9 dos 10

Nodes 2

Pontos: 8 dos 10

Traçar linhas 1

Pontos: 7 dos 10

Chávena de açúcar

Desenha linhas para garantir que as chávenas serão cheias com o açúcar (correcto)!

Pontos: 7 dos 10

Insurgo

Pontos: 7 dos 10

Chalky

Desenha uma linha entre o teu ponto de partida e de destino e toca em todas as estrelas! Só vais ver as estrelas no início, mas depois elas vão desaparecer. Então lembra-te cuidadosamente onde elas estão!

Pontos: 7 dos 10

Chávena de açúcar 2

Esta é a segunda parte do divertido jogo 'Chávena de açúcar'. Desenha linhas para assegurar que as chávenas vão ficar cheias com o açúcar correcto! Usa um filtro para colorir o açúcar.

Pontos: 7 dos 10

Scribbles 2

Joga este engraçado e desafiante jogo de desenho, onde tens que desenhar linhas a fim de levar os

Pontos: 7 dos 10

Fuga traçada

Esta menina raposa é capaz de fazer algo de muito especial: a criar objetos ou fazê-los desaparecer. Por exemplo, ela pode construir pontes para andar sobre abismos. As construções azuis devem pousar em alguma coisa para ficar no lugar, as construções vermelhas também permanecem no local quando elas não estiverem pousadas em cima de qualquer coisa. Vai numa aventura com a menina raposa e recolhe o máximo de corações e moedas possível.

Pontos: 7 dos 10

Transformando zombies

Coloca as cartas mágicas de tal forma, que elas toquem em todos os zombies para serem interligados. É assim que podes transformar os zombies em seres humanos normais de novo!

Pontos: 7 dos 10

Raios catódicos

Conduz os diferentes raios catódicos, a partir de um triângulo de cor para o outro e deixa os feixes atravessar a mesma cor. Eles não devem tocar nos feixes curtos de uma cor diferente. Logo que tenhas ligado todos os raios com um feixe colorido, podes deixá-los entrar juntos no segundo triângulo. É preciso algum trabalho intelectual, mas logo que comeces a jogar o jogo, só vais querer completar todos os desafiantes níveis!

Pontos: 7 dos 10

Blocos esmagadores

O mal paira sobre as cabeças dessas figuras como a espada de Dâmocles. As palavras rivalidade, falsos amigos, a ignorância e muitas mais qualidades ruins estão escritas em blocos que tens que mandar às suas cabeças. Às vezes, terás que usar blocos cinzentos que podem ser eliminados. O bom tempo é muito importante: pensa cuidadosamente em que ordem fazes as coisas!

Pontos: 7 dos 10

Serração online

Tenta serrar as formas indicadas por linhas tracejadas na tua serração virtual! Isto não vai ser fácil: às vezes os cubos cinzentos estarão no teu caminho: não podes ver através deles. Nestes casos, terás que encontrar uma maneira inteligente de ainda cortar a tua forma! A ordem é muito importante aqui.

Pontos: 7 dos 10

Nozes deliciosas 2

Ajuda o esquilo a apanhar nozes para o seu bebé! Cortar o cordão no sítio certo, para que ele possa atingir todas as nozes ao cair ou mergulhar de nariz.

Pontos: 7 dos 10

Desenha e defende

Os vilões querem matar um filantropo rico, que está numa digressão mundial para realizar todo o tipo de ações de caridade. Estás a ir para proteger este homem! Desenha blocos que param as balas de canhão que poderiam matá-lo.

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Pontos: 7 dos 10

Desenha o teu caminho

Em cada nível tens que chegar à bandeira. Felizmente, podes desenhar o teu próprio caminho, para que possas superar abismos e afins!

Pontos: 7 dos 10

Blocos esmagadores 2

Neste jogo fazes a lei com as tuas próprias mãos: podes punir os homens pequenos por serem superficiais, por terem fé implícita, ou ansiarem pela aprovação e por muitas mais fraquezas que estão escritas em blocos. Deves eliminar esses blocos nas suas cabeças. Às vezes terás que usar os blocos cinzentos que podes eliminar. O momento certo é muito importante: pensa cuidadosamente em que ordem fazes as coisas!

Pontos: 7 dos 10

Desenha e defende PN

Um pacote de níveis de Desenha e defende! Engana os criminosos, agindo como se te tivesses perdido nas montanhas do parque de Yellowstone. Desenha blocos que param as balas de canhão que iriam matar-te de outra forma.

Pontos: 7 dos 10

Monstros em caixas

Desenha linhas que façam com que o monstrinho caia na caixa. Durante a sua queda ele pode comer frutos: Fazes com que ele coma tudo antes de cair na caixa?

Pontos: 7 dos 10

Draka

A Lua está cheia, e este cruzamento entre uma aranha e um vampiro precisa de algum sangue humano! Ele faz uma teia, para chegar cada vez mais perto das suas presas. Ele apenas se pode ligar a pontos dentro do círculo verde. Em cada nível a aranha tem um número máximo de fios que pode atar. Há também todo o tipo de itens que podem ser usados de forma inteligente para iniciar um movimento: um balão, por exemplo, que ele pode usar para voar à volta da casa. Corta a teia no momento e local correcto para largar a pequena aranha em cima das suas presas!

Pontos: 7 dos 10

O Rival

Um barco intrujão está a tentar infiltrar-se na tua base. Defende o teu território , colocando algumas tropas. Tira todas as vidas do barco inimigo para ganhares.

Pontos: 7 dos 10

Sketcher 3

Neste jogo de mente e habilidade, tens de passar o rato por cima dos números, pela ordem correcta. O teu lápis ficará cada vez mais curto: assegura que tocaste em todos os números antes que não reste nada dele! Passo a passo ficarás mais perto do resultado final.

Pontos: 7 dos 10

Sketcher

Passa o cursor do teu rato pela ordem correcta por cima dos números. Quanto mais rápido fores, maior será a tua pontuação! Logo que tenhas desenhado todas as linhas, uma imagem aparecerá!

Pontos: 7 dos 10

Sketcher 2

Passa o teu lápis pela ordem correcta por cima dos números. O teu lápis ficará cada vez mais pequeno: assegura que tocaste em todos os números antes que não sobre nada deles! Estás curioso para ver a imagem que aparece no fim?

Pontos: 7 dos 10

Nodes 3

Pontos: 7 dos 10

Fazer figuras

Pontos: 7 dos 10

Copia Personagem

Tenta copiar as personagens do lado direito construindo-as do lado esquerdo do ecrã. Constrói o máximo dentro do tempo limite.

Pontos: 6 dos 10

Tricot

Pontos: 6 dos 10

Nodes

Tenta deixar andar as linhas vermelhas sobre as bolinhas, para que estas acendam.

Pontos: 6 dos 10

Guerras de Tinta

Pontos: 6 dos 10

Traçar linhas 3

Pontos: 6 dos 10

Avivar

A princesa está em perigo e o pirata enviou a sua bola mágica para a salvar. Tu controlas a bola e, em cada nível, tens de desenhar linhas para ultrapassar vários obstáculos. Se atingires um pico, tens de recomeçar. E se te encurralares, só tens de clicar no botão 'Fiz confusão!' e podes tentar novamente. Desfruta!

Pontos: 6 dos 10

Puzzle do Lápis

Desenha a estrutura que vês ligando os pontos amarelos. Pensa cuidadosamente, pois o teu tempo é limitado e podes desenhar cada linha apenas uma vez. Boa sorte!

Pontos: 6 dos 10

Desenha a tua pista

Alguma vez esquiaste numa pista que ainda não foi desenhada? Uma experiência excitante. Ajuda este pequeno homem a continuar a esquiar e desenha as pistas mais espectaculares para ele! Tenta fazer o declive o mais longo possível e a subida o mais longo possível. Desenha tudo a tempo, senão o homem cai na ravina!

Pontos: 5 dos 10

Linha de Cobertura

Tracer é um jogo de habilidade tão simples quanto divertido. Guie um lápis para seguir um trajeto bem concreto. Assim poderemos conseguir superar todas as telas.

Pontos: 5 dos 10

Pânico do Virus

Pontos: 5 dos 10

Blocos em queda

Corta as vigas e cordas no local correcto, e usa a gravidade para largar os blocos.

Pontos: 5 dos 10

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